quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Propósito do Lotomaluca

Olá pessoal!
Há algum tempo venho apostando na lotofácil e também utilizando diversos métodos para escolher as minhas dezenas.
Nunca acertei o prêmio principal com 15 dezenas, mas acertei uma de 14 e diversas de 13, 12 e 11.
Tenho conseguido, em média, 70% de retorno do valor investido nas apostas.
Você pode dizer então que eu estou perdendo dinheiro, e eu serei obrigado a concordar contigo que sim, pois a loteria é assim mesmo, conta-se com a sorte, mas só acerta quem joga.
Existem milhares de blogs com análises e métodos "milagrosos" para se acertar na Lotofácil, e o meu vai ser mais um, talvez com uma proposta um pouco diferente.

Minha intenção com esse blog não é ensinar método infalível pra ninguém, até porque isso não existe.
Na minha opinião a Lotofácil é 80% de sorte e 20% de estratégia de jogo.

A minha proposta com esse blog, é mostrar dois métodos, sendo um baseado num padrão analisado levando em consideração os 5 ultimos sorteios e também, um baseado no meu "faro de jogador".

Após cada jogo, a intenção é avaliar qual dos dois métodos foi mais eficiente e qual deles me trouxe mais lucro ou prejuízo, e compartilhar com vocês os meu sucesso ou fracasso.

Vou tentar fazer um post com a minha análise para o sorteio 842 da próxima sexta-feira.

Espero ajudar alguém a ganhar alguma coisa...

Abraços

Doido Di Caprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário